A rede americana no estilo fast casual oferece cardápio com hambúrgueres, porções e até pizza tanto na área de refeições quanto nas pistas
Por: Redação
Foto Destaque: Divulgação
Com plano de expansão intensivo neste segundo semestre e presença em todas as regiões do Brasil, o Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientada na década de 50, desbrava a chegada em localidades que ainda anseiam pelos deliciosos hambúrgueres, milkshakes e fritas, além porções e drinks exclusivos, caso de Goiânia, capital do estado de Goiás. No modelo fast casual, a loja fica localizada no Shopping Passeio das Águas, no bairro de Jardim Diamantina, dentro do Striker Boliche, o maior boliche da cidade.
Com 16 pistas, onde oito pessoas podem jogar simultaneamente, o público pode apreciar, além dos lanches, os drinks instagramáveis e uma enorme variedade de produtos, que incluem também opções veganas. “Com alto padrão de público, Goiânia merecia a chegada do Johnny Rockets de uma forma especial. O Striker é uma casa inspirada nos boliches americanos, que vai ao encontro do nosso estilo: muito além de uma refeição ou um passatempo, prezamos por todo o momento de diversão e encontros que a nossa marca proporciona”, afirma Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO do Johnny Rockets.
A parceria não é a primeira da rede de alimentação com boliches. Na capital paulista, o Johnny Rockets inaugurou este ano sua terceira unidade junto ao Villa Bowling, agora presente nas zonas Sul, Norte e Oeste do município. “O objetivo é cada vez mais nos associarmos a locais de lazer entre famílias e amigos, proporcionando uma experiência completa ao consumidor”, finaliza.
Serviço:
Johnny Rockets Goiânia
Endereço: Shopping Passeio das Águas – Av. Perimetral Norte, 8303, Jd. Diamantina, dentro do Striker Boliche, no piso inferior
Horário de funcionamento: segundas a quintas-feiras das 11h às 22h; sexta a domingo, além de feriados e vésperas, das 11h às 23h
Sobre o Johnny Rockets
Presente em mais de 30 países e com faturamento médio de R$5 bilhões (1 bilhão de dólares) por ano em todo o mundo, a marca americana criada em 1986 abriu a primeira unidade no Brasil em 2013 e pretende fechar 2024 com 60 restaurantes. Todas as lojas possuem temática dos anos 1950, que permite trabalhar drinks com gin, vodka e outros destilados. Além disso, disponibilizam no cardápio as melhores opções de hambúrgueres, batatas e shakes, servidos pelos animados garçons dançarinos. Saiba mais aqui.