Em encontro que contou também com a presença do candidato a vice-prefeito, Eurípedes Barsanulfo, vice-governador e presidente estadual do MDB destacou que Essado é “preparado” e “experiente”
Por: Redação
Foto Destaque: Divulgação
Vice-governador e presidente regional do MDB, Daniel Vilela reforçou, na última segunda-feira, (26/8), seu compromisso com a candidatura de Zé Essado (União Brasil) à Prefeitura de Inhumas. Ambos estiveram juntos neste início de semana em reunião que contou também com a participação do candidato a vice-prefeito, Eurípedes Barsanulfo (MDB).
Na oportunidade, Daniel gravou vídeo para ser veiculado em eventos de campanha coordenados por Zé Essado – e também para as redes sociais – onde reafirmou apoio à chapa majoritária da coligação “Unidos pela Mudança”. “Ele representa tudo aquilo que Inhumas precisa nesse momento: experiência, preparo e a certeza absoluta de que se a cidade for administrada por eles, a gestão será feita com responsabilidade e os serviços públicos serão prestados com qualidade”, afirmou o vice-governador.
Daniel também ressaltou a possibilidade de serem concretizadas inúmeras parcerias entre a Prefeitura de Inhumas, caso Zé Essado seja eleito, e o Governo do Estado. “Desta forma, conseguiremos que os inhumenses sejam cada vez melhores assistidos pelo poder público”, explicou. “Além da minha amizade, contem com o meu empenho e o do governador Ronaldo Caiado”, enfatizou.
Durante o encontro com os candidatos a prefeito a e vice, Daniel ainda destacou a aliança entre o União Brasil, comandado no estado pelo governador Ronaldo Caiado, e o seu partido, o MDB. O dirigente emedebista argumentou que articulava, desde o ano passado, para que estas duas legendas caminhassem juntas em Inhumas e em várias outras cidades goianas. “Sempre foi minha prioridade”, acrescentou.
Além de União Brasil e MDB, outras três legendas respaldam o projeto político de Zé Essado: PDT, Podemos e Solidariedade. Ele, vale lembrar, já foi prefeito de Inhumas e também deputado estadual. Sua campanha é alicerçada em propostas como aumento do número de médicos e reforma do Hospital Municipal; construção de moradias populares e de novas creches; e duplicação de avenidas e cobertura da Feira Central, entre outras.