Prestes a ser despejado, “Beiçola” reage às críticas: “Eu vou morrer sem trabalho”

Por: Redação

Foto Destaque: Divulgação/TV Globo

Aos 68 anos de idade, o ator Marcos Oliveira, conhecido como o Beiçola, de A Grande Família, vem vivendo um momento conturbado em sua vida. Recentemente, ele recebeu uma ordem de despejo do imóvel em que mora no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ).

Isso aconteceu devido ao fato dele estar com três meses de aluguel atrasado. Pelo apartamento de dois quartos, onde ele morava com suas três cadelas, Marcos Oliveira pagava em torno de R$ 3,500 de aluguel. Ao todo, ele estaria devendo mais de R$ 12 mil.

Em meio às críticas em relação às dívidas, o ator disse que não quer dinheiro de doação ou vaquinha, mas sim trabalhar. “Me deixem trabalhar, me chamem para trabalhar. Não é possível que não haja trabalho pra uma pessoa de quase 70 anos que só quer atuar. Publicidade, cinema, teatro, TV”, desabafou em entrevista ao Jornal O Globo.

No Instagram, ‘Beiçola’ lamentou todas as mensagens negativas que vem recebendo. “Não me ofendam, me chamem pra trabalhar. Eu vou morrer sem trabalho. Parem de me ofender”, disse.

Ainda de acordo com o ator, a mudança para o Retiro dos Artistas, que é um local que acolhe artistas idosos que têm problemas financeiros, também uma opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *