Por: Redação
Foto: Reprodução
Na última quinta-feira (29), um homem de 23 anos foi preso em flagrante em Goiânia, após ser acusado de agredir e roubar uma motorista de aplicativo. O crime ocorreu durante o dia, em um posto de combustível, onde a vítima havia parado com o veículo para encerrar uma corrida.
Segundo as investigações, a motorista havia chegado ao posto de combustível, que supostamente seria o destino final do passageiro. Em vez de sair do veículo, o homem atacou a motorista usando o cinto de segurança para asfixiá-la, e anunciou o roubo do carro. Em meio ao pânico, a vítima conseguiu sair do veículo e procurou ajuda.
Ainda em estado de choque, a motorista encontrou um policial militar de folga no posto de combustível. O agente imediatamente acionou o 7º Batalhão da Polícia Militar, que iniciou uma busca pelo suspeito.
Pouco tempo depois, a PM localizou o suspeito no Parque Santa Rita, em Goiânia. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O veículo roubado foi recuperado e devolvido à vítima.