Leandro Vilela tem participado de todas as entrevistas e debates, enquanto Alcides tem fugido de todas as sabatinas
Por: Redação
Foto Destaque: Jhonney Macena
O candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), por qual razão o candidato a prefeito deputado federal Alcides Ribeiro (PL) não estaria participando de debates, entrevistas e até do próprio programa na TV.
“Analisem o candidato que não vai em entrevista, que não vai em sabatinas, que não vai em debates. Está correndo de quem? O que está escondendo? Um candidato que não atende a imprensa está escondendo o quê? Diferente disso, eu quero governar com transparência, e como candidato estou indo em todas as entrevistas, sabatinas e debates”, ressalta Vilela.
A declaração foi dada durante sabatina realizada pela Rádio Bandeirantes e Diário de Goiás nesta segunda-feira, 2. O candidato Alcides Ribeiro já anunciou que não vai comparecer. Nesta terça-feira, 3, Leandro Vilela será entrevistado pela rádio CBN Goiânia e jornal O Popular. Recentemente, Alcides também recusou entrevista, por telefone, para a CBN e na data de hoje concederia entrevista à PUC TV e também não compareceu.
“Eu estou aqui pra defender Aparecida e por isso não corro de entrevista, não corro de debates e não corro de sabatinas. Eu não tenho nada a esconder na minha vida, que é limpa e aberta. Assim estarei presente em todas entrevistas e debates”.
Além de entrevistas, Alcides também não compareceu ao debate na TV Sucesso Band e a Rádio Difusora cancelou o debate porque Alcides disse que não iria.
Leandro Vilela, que foi deputado federal por três mandatos, ressalta que a troca de ideias é fundamental para a construção de um governo transparente e participativo e que sua postura reforça seu compromisso em fazer um governo mais próximo das pessoas.
Vilela explanou ainda durante a sabatina que seu plano de governo contempla a pavimentação de todas as ruas habitadas da cidade, de melhoria na educação, ampliação das vagas nos CMEIs, construção de parques, praças e ampliação das pistas de caminhada e ciclovias, além da desburocratização da máquina pública e qualificação da mão de obra com parceria com o Sistema S, gerando mais renda e emprego para a população.