Governador em exercício compareceu, nesta segunda-feira (2/9), à inauguração do comitê do candidato à Prefeitura de Goiânia pelo União Brasil. Projeto conta com apoio do MDB, partido que Daniel preside em Goiás
Por: Redação
Foto Destaque: Divulgação
Governador em exercício, Daniel Vilela (MDB) convocou centenas de apoiadores que compareceram nesta segunda-feira (2/9) à inauguração do comitê de Sandro Mabel (UB) – que concorre à prefeitura da capital com apoio do Governo do Estado – a colocar em prática um dos principais motes da campanha que tem sido veiculado no horário eleitoral gratuito e nas redes sociais.
“Não temos visto nos programas do nosso candidato que ‘Goiânia Tem Pressa’? Então temos que trabalhar em ritmo acelerado, com pressa, para colocarmos Sandro em primeiro lugar nas pesquisas”, disse Daniel ao público que compareceu ao quartel-general governista montado na Avenida 85, no setor Bueno, em frente ao Estádio Hailê Pinheiro.
“Temos o candidato a prefeito mais experiente, com grande capacidade de trabalho e, ao mesmo tempo, o maior exército político. Vamos ocupar todos os cantos de Goiânia, e nestes 34 dias que nos separam das eleições, colocar Mabel na liderança das pesquisas”, destacou o governador em exercício.
O QG recém-inaugurado estava lotado por militantes, por dezenas de candidatos a vereadores da coligação “União por Goiânia”, deputados estaduais e federais e presidentes de partidos aliados. Daniel Vilela aproveitou o quórum alto e fez uma provocação: “Lembrem-se que não se ganha eleição dentro de comitê. Aqui é apenas um ponto de encontro, de distribuição de materiais. Vamos para as ruas!”, conclamou.
O governador em exercício, que também preside o MDB em Goiás, e que foi responsável pelo encerramento do ato político, ainda resgatou a última gestão de Iris Rezende (2017-2020) como prefeito de Goiânia para reafirmar que Sandro Mabel fará uma gestão tão ou mais eficiente do que a do grande líder emedebista. Coincidentemente, o comitê do candidato a prefeito caiadista foi instalado no mesmo local utilizado por Iris em 2014, quando este disputou o Governo do Estado.