Silvio Almeida é acusado de assédio sexual e Anielle Franco seria uma das vítimas; ministro nega

A ONG Me Too Brasil denunciou Silvio Almeida e os casos teriam acontecido no ano passado; Anielle franco, que seria uma das vítimas, não se pronunciou

Por: Sidney Araujo

Foto Destaque: Reprodução/TV Globo

Uma notícia surgiu como uma bomba na noite desta quinta (05) e deve ter balançado as estruturas do governo. A ONG Me Too Brasil, que combate o assédio sexual, informou que recebeu inúmeras denúncias contra o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. Conforme divulgado inicialmente pelo Metrópoles, a informação acabou sendo confirmada em nota pela instituição.

O que mais chamou a atenção é que uma dessas vítimas seria a sua colega de Esplanada, a titular da Igualdade Racial, Anielle Franco. De acordo com o Metrópoles, todos os casos, incluindo com Anielle, teriam acontecido no ano passado.

“A organização de defesa das mulheres vítimas de violência sexual, Me Too Brasil, confirma, com o consentimento das vítimas, que recebeu denúncias de assédio sexual contra o ministro Silvio Almeida, dos Direitos Humanos”, diz parte do comunicado divulgado pelo Me Too Brasil.

Leia mais: Linkin Park anuncia retorno e vocalista Emily Armstrong


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *