Homem de 27 anos é o principal suspeito pela morte de um casal que teve a casa invadida e incendiada em Chapadão do Céu, em Goiás
Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
No último final de semana, em Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás, uma mulher de 52 anos e o seu companheiro, de 63, morreram após a residência em que moravam ter sido devastada por um incêndio. Ao ter acesso a um vídeo de uma câmera de segurança, a Polícia Civil comprovou que o fogo pode ter sido colocado de forma criminosa.
Isso porque as imagens mostram um suspeito pulando o muro, invadindo a casa do casal e, logo depois, saindo com um objeto branco nas mãos. Logo após o homem sair da residência, o incêndio consumiu o local. Em investigação em conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil de Goiás, seis pessoas foram ouvidas e um homem de 27 anos foi apontado como o principal suspeito.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram
Leia mais: Amazon Prime Video divulga filme sobre o assassino ‘Maníaco do Parque’
Suspeito é investigado por outros crimes em Chapadão do Céu
De acordo com a Polícia Civil, o preso responde por duas tentativas de homicídio e violência doméstica. O homem teria confessado na delegacia que, ao saber que a polícia estava na sua procura, ele se escondeu. Ainda mais, ele disse que não se lembra dos acontecimentos do final de semana, pois estava sob efeitos de entorpecentes.
Em contato com o G1, o delegado Marcos Guerini, responsável pelo caso, disse que as investigações trabalham para indicar se trata-se de um homicídio ou latrocínio. Ainda mais, a relação entre o casal morto e o suspeito é desconhecido.
Após o Ministério Público acatar o pedido da Polícia Civil, o Poder Judiciário decretou a prisão do suspeito. Por fim, o mandado foi cumprido no momento em que o homem estava na delegacia prestando depoimento.