Por: Redação
Foto: Reprodução
Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Civil do Distrito Federal localizou o corpo do menino João Miguel, de 10 anos, em um bueiro no setor Lúcio Costa, em Brasília. O local, uma fossa com 1,5 metro de profundidade, fica em uma área de mata próxima à residência da família.
Desaparecido desde o dia 30 de agosto, João Miguel foi encontrado em avançado estado de decomposição. A principal linha de investigação aponta para assassinato por vingança. A descoberta foi feita após uma ligação anônima informar à família sobre o paradeiro do corpo. Segundo a tia do menino, Rafaela Santos, a pessoa que ligou sugeriu que procurassem nas bocas de bueiro próximas ao local onde moram.
João Miguel foi visto pela última vez por volta das 18h, quando brincava perto de casa, usando um short azul e camiseta laranja. Mais tarde, por volta das 21h, testemunhas afirmam tê-lo visto em um supermercado, acompanhado de um homem que parecia apressá-lo. Ele carregava uma nota de R$ 50, diferente dos R$ 20 com os quais havia saído de casa.
O caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (SIA), que busca esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e morte de João Miguel.