Em Rio verde, mulher de 64 anos amarra cachorro e tenta matá-lo com diversas pancadas na cabeça; suspeita está presa
Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Um vídeo chocante divulgado nesta segunda (16) chocou os moradores de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Nas imagens, uma idosa de 64 anos aparece espancando e tentando matar um cachorro. Uma vizinha ouviu os latidos de dor do animal e decidiu filmar e chamar a Polícia Militar. Ao chegar no local, a polícia deteve a suspeita que segue presa no presídio de Serranópolis. Apesar de ferido, o animal não morreu.
“O cão pertence a uma neta da mulher. Agora, ele está bem e estamos acompanhando o caso. Inclusive, essa jovem gosta muito do animal. Como possui dono, não o encaminhamos para o abrigo”, disse a relegada Taísa Antonello, responsável pelo caso, em entrevista ao G1.
Nas cenas do vídeo, é possível ver um cão preso por uma cor ao redor do pescoço e em um canto da calçada. Acuado, ele recebeu diversas pancadas na cabeça pela idosa. Na polícia, a suspeita teria dito que o animal não era dela, mas também não indicou o tutor.
Leia mais: Homem é encontrado morto dentro de caixa d’água em Itaguaru
Rio Verde: Mulher teria espancado o cachorro outras vezes
Apesar de ser divulgado nesta segunda (16), o caso aconteceu no último sábado (14). Na ocorrência, a polícia conversou com a vizinha, que denunciou e gravou as agressões. De acordo com ela, a idosa teria dito que iria matar o cachorro.
De acordo com a PM, o vira-lata tinha ferimentos na cabeça. Dentro da casa da suspeita, os agentes acharam uma faca, que teria sido usada para ferir o cão em outras situações.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram