Com direção de Mel Gibson, suspense “Ameaça no Ar” estreia em janeiro de 2025 nos cinemas

Longa protagonizado por Mark Wahlberg chega às telonas em 23 de janeiro de 2025

Por: Redação
Foto Destaque: Divulgação

O novo suspense “Ameaça no Ar” (Flight Risk), dirigido por Mel Gibson e protagonizado pelo ator indicado ao Oscar® Mark Wahlberg, chega aos cinemas nacionais em 23 de janeiro de 2025, com distribuição da Paris Filmes.

Com roteiro assinado por Jared Rosenberg, o filme conta uma história de alto risco. Um piloto (Mark Wahlberg) é responsável por transportar uma profissional da Força Aérea (Michelle Dockery) que acompanha um fugitivo (papel de Topher Grace) até seu julgamento. À medida que atravessam o Alasca, a tensão aumenta e a confiança é testada já que nem todos a bordo são quem mostram ser.

A distribuição nacional é da Paris Filmes e a produção é da Hammerstone Studios, Icon Production e Davis Entertainment.


Longa protagonizado por Mark Wahlberg chega às telonas em 23 de janeiro de 2025. (Foto: Divulgação)

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica.

Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”.

Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *