Prime Video Divulga Trailer Oficial de The Office, Nova Série Original Australiana
Por: Redação
Foto Destaque: Divulgação
O Prime Video divulgou hoje o trailer da série Original Amazon australiana The Office. Na nova versão da franquia, a comediante e atriz Felicity Ward é a primeira mulher a interpretar o icônico papel principal, 23 anos após a estreia de The Office. Todos os oito episódios chegam em 18 de outubro no Prime Video. The Office será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.
A versão australiana de The Office é a décima terceira adaptação da franquia de sucesso mundial e acompanha os funcionários de uma empresa de embalagens, a Flinley Craddick, em Sydney. A série é estrelada por Felicity Ward como Hannah Howard.
Quando Hannah recebe a notícia da matriz de que a filial será fechada e que todos trabalharão em casa, ela entra em modo de sobrevivência, fazendo promessas que não pode cumprir para manter sua “família do trabalho” unida. A equipe da Flinley Craddick a tolera e precisa suportar as tramas de Hannah enquanto trabalham para atingir as metas impossíveis que foram estabelecidas para eles.
“Estamos muito animados para que vocês conheçam Hannah Howard, trazida à vida pela talentosa Felicity Ward”, disse Sarah Christie, Head de Originais do Amazon MGM Studios para a Austrália. “A vida no escritório mudou muito nos últimos anos, e mal podemos esperar para compartilhar nossa própria versão australiana de uma franquia amada com os membros do Prime Video em todo o mundo. Estamos muito orgulhosos da série, do elenco fenomenal e dos colaboradores criativos Julie De Fina, Jackie van Beek, Kylie Washington, Sophia Zachariou, BBC Studios Australia & New Zealand e Bunya Entertainment.”
“Nunca me senti tão empolgada para interpretar uma incompetente otimista presa em seu próprio delírio”, disse Felicity Ward. “Hannah Howard é a decepção de uma chefe que todos esperamos que ela seja.”
As produtoras executivas e roteiristas, Julie De Fina e Jackie van Beek, disseram: “Esperamos que o público goste de assistir à décima terceira versão de The Office tanto quanto nós gostamos de fazer a décima terceira versão de The Office. Grande elenco, excelente equipe, excelente serviço de bufê”.
“The Office é um dos formatos mais icônicos do mundo e uma das jóias de formatos da BBC”, disse Kylie Washington, gerente geral e diretora criativa de produção da BBC Studios ANZ. “Os ambientes de escritório mudaram muito, por isso achamos que era o momento perfeito para investigar o que o escritório significa para nós e como nossas famílias de trabalho – boas ou ruins – afetam nossas vidas. Ter a nossa primeira chefe mulher não se trata apenas de uma mudança de gênero, mas de olhar para todo o local de trabalho através das lentes de uma chefe mulher. Com certeza chegou a hora!”
Sophia Zachariou, produtora e ex-diretora administrativa da Bunya Entertainment, disse: “O formato de mockumentary é um gênero brilhante para investigar a psique humana, e a versão original britânica de The Office, com Ricky Gervais, me surpreendeu quando a assisti pela primeira vez, há mais de 20 anos. Quando Kylie e eu começamos a conversar sobre fazer uma versão australiana, mas com uma mulher (a primeira do mundo) no papel principal e com uma premissa cômica tão pura, pensamos: o que poderia dar errado?”
Foi há mais de 20 anos que o mundo foi apresentado ao universo maravilhosamente sombrio do mockumentary The Office, criado por Ricky Gervais e Stephen Merchant. Embora muitos aspectos do local de trabalho tenham mudado desde então, especialmente após 2020, o escritório físico é um recinto atemporal para a comédia desde que os personagens sejam autênticos, familiares, enfrentem dilemas relacionáveis e, o mais importante, sejam divertidos e hilários. Esse apelo universal fez com que a comédia cult vencedora do BAFTA e do Globo de Ouro fosse refeita para o público de todo o mundo, incluindo França, Canadá, Chile, Israel, Índia, Oriente Médio, Polônia e África do Sul.
A série australiana Original Amazon tem oito episódios, é co-produzida pela BBC Studios Australia & New Zealand, Bunya Entertainment e Amazon MGM Studios, e é baseada em um formato da BBC Studios. The Office foi desenvolvida para a Austrália pelas roteiristas Julie De Fina (Aftertaste) e Jackie van Beek (The Breaker Upperers, Nude Tuesday), e a dupla também atua como produtora executiva. Kylie Washington (Return to Paradise) é produtora executiva com a produtora principal Sophia Zachariou (Ladies in Black, The Moth Effect) e a produtora Linda Micsko (The Letdown, Laid). Van Beek também atua como diretor de montagem (Time Bandits, What We Do in the Shadows, Wellington Paranormal) ao lado dos diretores Christiaan Van Vuuren (Bondi Hipsters, A Sunburnt Christmas) e Jesse Griffin (Educators), que também é roteirista da série.
The Office se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo outras produções brasileiras Originais Amazon, produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica, como O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, A Roda do Tempo, Jack Ryan de Tom Clancy, Good Omens e The Boys; além de filmes globais Originais Amazon, como o vencedor do Oscar The Sound of Metal, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso e A Guerra do Amanhã.
Os membros Prime poderão assistir à The Office em qualquer lugar e a qualquer momento pelo aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão on-line. No aplicativo Prime Video, os membros Amazon Prime podem baixar filmes ou episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo adicional na assinatura Amazon Prime por apenas R$19,90 por mês ou R$166,80 por ano. Novos clientes podem saber mais no site e se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.