Mudanças na Diretoria do Goiás Esporte Clube
Por: Redação
Foro: Divulgação/GEC
Em um anúncio surpreendente, Edminho Pinheiro renunciou ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube nesta quinta-feira. Sua saída marca o fim de um ciclo importante para o clube.
Em uma carta direcionada aos torcedores, Edminho destacou as dificuldades enfrentadas durante sua gestão, mas reafirmou seu compromisso com o crescimento do clube. “As adversidades existiram, porém sempre buscamos com muita garra e força o crescimento do clube — um legado deixado pelo meu pai, Edmo Pinheiro, e pelo amado e eterno tio, Hailé Salessiê de Goiás Pinheiro”, escreveu.
Agradecimento à Torcida
Edminho encerrou sua mensagem com um agradecimento à comunidade esmeraldina, ressaltando a paixão que une todos os torcedores: “Juntos e unidos pela mesma paixão, pra vencer, tem que ser guerreiro.”
Situação Atual do Conselho
Até o momento, o Goiás Esporte Clube não registrou novas saídas no conselho deliberativo, mantendo a estabilidade na sua diretoria. A saída de Edminho Pinheiro, no entanto, abre espaço para novas lideranças no clube.
Confira a carta de Edminho Pinheiro na íntegra:
Escrevo essa carta para oficializar o fim do meu ciclo como presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube. As adversidades existiram, porém sempre buscamos com muita garra e força o crescimento do clube -um legado deixado pelo meu pai Edmo Pinheiro e pelo amado e eterno tio Hailé Salessiê de Goiás Pinheiro. De coração, quero agradecer à toda familia esmeraldina, razão da existência do nosso querido Goiás Esporte Clube, juntos e unidos pela mesma paixão Pra vencer, tem que ser guerreiro