Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Um homem identificado como Renan dos Santos, de 23 anos, confessou ter matado sua esposa e a ex-namorada em Edéia, no sul de Goiás. De acordo com a polícia, ele teria atacado Luana Meirelles, de 28 anos, e Ana Júlia Ribeiro, de 22, com golpes de espada logo após uma discussão motivada por ciúmes.
Tudo aconteceu na tarde do último dia 19. Ainda segundo a polícia, Luana, esposa de Renan, foi assassinada em sua casa. Logo depois, o homem foi até o local de trabalho de Ana Júlia, sua ex-namorada, e também a atacou diversas vezes também com espada.
Renan dos Santos Moraes tem 23 anos e morava em Edéia na data do crime. Em suas redes sociais, o prefeito José Wagner informou que o rapaz era funcionário da prefeitura. O delegado Daniel Moura explicou que Renan trabalhava com serviços gerais.
Segundo o delegado, Renan dos Santos confessou o crime com frieza. Ele admitiu ter assassinado tanto sua companheira e golpeado sua ex-namorada, de acordo com o investigador.
Em nota, o advogado Paulo Sérgio, que atua na defesa de Renan, informou que acompanha o inquérito policial instaurado, buscando a garantia de que ele responda o processo na forma que a lei determina.
Ver essa foto no Instagram