Uma diarista foi detida nesta sexta-feira (27) após ser flagrada furtando joias, eletrônicos e outros itens de valor de uma casa em um condomínio de luxo na capital. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) identificou a suspeita a partir da denúncia da vítima, que notou o desaparecimento de seus pertences.
A proprietária da residência relatou que os furtos ocorreram enquanto a empregada realizava serviços domésticos. Além de joias e alianças, a suspeita levou um celular, óculos de marca e até uma máquina fotográfica. Ao ser acionada, a polícia encontrou a mulher ainda no condomínio, portando alguns dos itens furtados, inclusive alimentos como leite condensado e creme de leite.
Durante a abordagem, a diarista confessou o crime e guiou os policiais até sua residência no Setor Santa Genoveva 2, onde foram recuperados todos os bens roubados. A polícia agora investiga a possibilidade de a suspeita estar envolvida em outros furtos semelhantes em residências onde trabalhou.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por furto qualificado. As autoridades seguem apurando novos desdobramentos do caso.
Por: Redação
Foto: Divulgação/PCGO