Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Uma empresária de apenas 24 anos morreu após passar por seis cirurgias plásticas ao mesmo tempo. O caso aconteceu na cidade de Sobral (CE), que fica a mais de240 quilômetros da capital Fortaleza. Viviane Lira Monte chegou a ser internada, após passar mal, mas acabou falecendo na última quinta (26). Ela ficou mais de 20 dias na UTI e completaria 25 anos na última sexta (27).
De acordo com matéria do Metrópoles, os familiares explicaram que os procedimentos foram feitos simultaneamente e ela teve complicações. A família também denuncia que houve negligência médica no caso. Segundo eles, a empresária procurou outros profissionais antes e todos se negaram a fazer as seis cirurgias ao mesmo tempo. Porém, um médico aceitou fazer os procedimentos.
A jovem fez cirurgias na barriga, nos braços, nos seios, costas e glúteos. Os seis procedimentos foram: lipoaspiração no abdômen, lipoaspiração nos braços, mamoplastia redutora, lipoaspiração nas costas, lipoaspiração no pescoço e lipoenxertia glútea.
De acordo com o G1, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará abriu um procedimento para investigar o caso. Não foi divulgado a identidade do médico que fez as cirurgias em Viviane. Ainda não se sabe como foi a negociação entre a jovem e o profissional.