Crime aconteceu no Setor Independência Mansões; criança segue internada em estado grave. Polícia investiga suspeita de envolvimento de membros de torcida organizada
Um menino de 7 anos foi baleado no rosto enquanto estava na porta de casa com a mãe e o irmão, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (27) e, segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o disparo tenha sido feito por integrantes de uma torcida organizada durante uma briga. Os autores ainda não foram identificados.
De acordo com o pai da vítima, que preferiu não ser identificado, dois homens em uma motocicleta passaram pela rua no momento em que um deles, armado, começou a atirar. Um dos disparos atingiu o menino, que estava próximo à mãe, que segurava seu irmão mais novo no colo. O pai relatou que o filho foi imediatamente socorrido por ele e levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permanece internado em estado grave. A criança está entubada e apresenta inchaço severo no rosto.
Em nota, a PM informou que uma testemunha relatou ter visto os dois suspeitos na motocicleta fugirem logo após os disparos. Até o momento, a polícia não conseguiu identificar os autores do crime. A Polícia Civil abriu uma Verificação Preliminar de Informação (VPI) para investigar o caso.
Nota da Polícia Militar
Em resposta, a Polícia Militar informa que no dia 27/09/2024, foi acionada para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo no Setor Independência Mansões, em Aparecida de GoiâniaAo chegar no endereço, uma testemunha relatou que dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e o garupa, armado com arma de fogo, efetuou disparos, sendo que um dos disparos atingiu uma criança de 07 (sete) anos de idade. A testemunha afirmou ainda que a criança foi socorrida pelo pai e levada ao hospital. Os autores fugiram tomando rumo desconhecido. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Por: Redação
Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/TV Anhanguera