Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o pastor Silas Malafaia afirmou que Jair Bolsonaro (PL) foi “covarde” e “omisso” e que teve medo de ser derrotado por Pablo Marçal (PRTB) na cidade de São Paulo.
Considerado um dos principais apoiadores do ex-presidente, o líder religioso disse que está decepcionado com a falta de posicionamento de Bolsonaro durante as eleições municipais na capital paulista.
Apesar do apoio dado à campanha de Ricardo Nunes (MDB), que foi para o segundo turno com Guilherme Boulos (PSOL), Malafaia acredita que faltou um apoio mais firme de Bolsonaro ao atual prefeito de São Paulo .
De acordo com Malafaia, ele chegou a enviar mais de 30 mensagens para o ex-presidente perguntando se ele apoiava Marçal, além de ter acusado Bolsonaro de “jogar dos dois lados”, pois não se posicionou.
Durante a entrevista, o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo reforçou que o político ficou “em cima do muro” em São Paulo e Curitiba. “Bolsonaro foi covarde, omisso. Para ficar bem sabe com quem? Com seguidores. Que político é esse, meu Deus?“, completou o pastor.