Clodoaldo Cristino de Oliveira, educador dedicado por quase três décadas, perdeu a vida na colisão ocorrida na GO-206, em Chapadão do Céu
Um grave acidente na GO-206, em Chapadão do Céu, sudoeste de Goiás, resultou na morte do professor de matemática Clodoaldo Cristino de Oliveira, de 72 anos. Segundo informações da Polícia Militar, Clodoaldo estava em uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete e não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu no domingo (20), e segundo a PM, a moto de Clodoaldo foi atingida na traseira pela caminhonete que seguia na mesma direção. A viatura da Polícia Militar, que trafegava no sentido oposto, tentou desviar, mas foi atingida lateralmente pela caminhonete.
De acordo com à TV Anhanguera, a Polícia Militar informou que os dois policiais presentes na viatura e o motorista da caminhonete não sofreram ferimentos. A hipótese inicial é de que o veículo de passeio tenha apresentado uma falha mecânica, levando à perda de controle pelo motorista. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, e as causas do acidente estão sendo investigadas.
A escola onde Clodoaldo lecionava manifestou profundo pesar pela perda do professor, destacando sua contribuição para a educação em Chapadão do Céu ao longo de 27 anos.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais