Timão mostra poder de reação, mas sofre com instabilidade e deixa confronto aberto para o jogo de volta
Em um confronto eletrizante pela semifinal da Copa Sul-Americana, Corinthians e Racing empataram por 2 a 2 na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida, transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo SBT, teve momentos de grande futebol, mas o time alvinegro novamente foi prejudicado por sua instabilidade em campo, sofrendo gols no início dos dois tempos.
Os gols do Corinthians foram marcados por Yuri Alberto, que aproveitou as oportunidades para balançar as redes duas vezes, mantendo o time na disputa. O Racing, por sua vez, mostrou eficiência ao abrir o placar logo no começo do jogo com Salas e voltar a liderar no segundo tempo com Martirena. A equipe argentina se aproveitou das falhas defensivas do Timão, que não conseguiu manter a consistência após reagir no placar.
Jogo de volta será decisivo na Argentina
O segundo e decisivo encontro entre as equipes está marcado para a próxima quinta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires. Sem a regra do gol fora de casa, qualquer vitória no tempo normal garantirá a classificação para a grande final.
A vaga será decidida em um jogo aberto, sem vantagem prévia para nenhum dos lados. O vencedor enfrentará quem sair triunfante do duelo entre Lanús e Cruzeiro, que também empataram em 1 a 1 na primeira partida, realizada no Mineirão.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Miguel Schincariol/AFP