Por: Redação
Foto Destaque: Divulgação
Um caso muito violento aconteceu na última terça (29) em Porangatu, no norte de Goiás. Um homem identificado como Albino Rodrigues Ramos, de 75 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar após matar o enteado a facadas.
Segundo a PM, o idoso estava com o enteado Rosângelo Gomes da Silva, no Assentamento Fernando Silva, quando consumiram bebida alcoólica por volta das 8h e logo depois começaram uma grande discussão.
De acordo com testemunhas ouvidas pela PM, durante a discussão, Albino pegou uma faca de cozinha e feriu o enteado, informou a PM.
Rosângelo caiu imediatamente no chão e morreu no local. De acordo com relato das testemunhas para a polícia, Albino ainda tentou esfaquear outra pessoa, mas foi impedido por terceiros.
Após isso, o homem entrou numa casa e pegou uma arma antes de fugir. Agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM encontraram Albino atrás de uma árvore, próximo ao local do homicídio, informou a polícia.
Depois de ser localizado, o homem começou a atirar contra os policiais e acabou ferindo um sargento. Por isso, os agentes reagiram e Albino foi atingido. Segundo a PM, o idoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O policial atingido não se feriu gravemente e já foi liberado.