Homem ofereceu celular à jovem de 27 anos na tentativa de evitar que ela denunciasse o crime.
Um homem foi detido na última sexta-feira (1°) em Aparecida de Goiânia, suspeito de estuprar uma jovem de 27 anos e tentar coagi-la a não denunciar o ato criminoso. O crime ocorreu no bairro Vila Mariana, onde o acusado convenceu a vítima a entrar em sua casa sob o pretexto de uma conversa.
Segundo relatos da jovem, ela conhecia o suspeito apenas de vista. Uma vez dentro da residência, ele começou a assediá-la, tocando em sua perna. Ao ser solicitada a parar, o homem a agarrou pelo pescoço, aplicou uma gravata e a arrastou para dentro da casa, onde cometeu o estupro.
Após o ato violento, o suspeito mandou que a jovem tomasse um banho e a ameaçou, dizendo que a mataria caso ela decidisse contar a alguém sobre o ocorrido. Para tentar silenciá-la, ele ofereceu um celular como suborno.
Conseguindo escapar do local, a vítima rapidamente chamou a Polícia Militar (PM). Ao notar a chegada das autoridades, o suspeito tentou fugir, pulando o muro da casa vizinha, mas foi rapidamente capturado.
Tanto a vítima quanto o suspeito foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Portal 6