Suspeito usava carimbos de médicos registrados em Goiás; polícia apreende drogas, carimbos e receitas
Um homem foi preso pela Polícia Militar em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e falsificação de atestados e receitas médicas. A operação foi realizada após denúncias anônimas sobre a venda de entorpecentes no setor Serra Dourada.
De acordo com a PM, o homem tentou fugir para dentro de sua residência ao avistar a polícia, mas foi interceptado. Durante a abordagem, o suspeito teria confessado a prática de tráfico de drogas na região.
Na residência, os policiais encontraram nove porções de maconha, totalizando aproximadamente 293 gramas, além de 13 porções de cocaína e uma balança de precisão. Foram também apreendidos dois carimbos médicos registrados no Conselho Regional de Medicina de Goiás (CRM-GO), 18 receitas médicas de controle especial com a logomarca da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia e carimbadas com nomes de diversos médicos.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia declarou que ainda não foi formalmente notificada pela Polícia Civil sobre o caso, que segue em investigação para determinar a extensão das atividades ilícitas do suspeito.
Por: Tatiane Braz
Foto: Divulgação