Cintia Ribeiro Barbosa, 38, foi encontrada com sinais de estrangulamento em casa abandonada; polícia investiga motivação do crime
A cuidadora de idosos Cintia Ribeiro Barbosa, de 38 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na terça-feira (5) em uma casa abandonada no bairro Cidade Jardim, em Goiânia. A Polícia Civil prendeu em flagrante um colega de trabalho dela como o principal suspeito do crime. Até o momento, a defesa do suspeito não foi localizada.
Segundo o delegado Carlos Alfama, a família de Cintia relatou seu desaparecimento na segunda-feira (4). Na manhã seguinte, o corpo foi localizado próximo ao local de trabalho dela, onde cuidava de um casal de idosos com Alzheimer há cerca de seis anos. A residência dos idosos fica ao lado do local onde o corpo foi encontrado.
Ainda não há informações detalhadas sobre a dinâmica do crime ou sua motivação. A polícia realizará uma coletiva de imprensa na quarta-feira (6) para fornecer mais detalhes sobre o caso.
Uma amiga de Cintia, que preferiu não ser identificada, relatou que a vítima era muito querida pelo casal de idosos e desempenhava suas funções com dedicação. Ela destacou a relação próxima que Cintia mantinha com a família para quem trabalhava, reforçando o impacto de sua perda.
A Polícia Civil prendeu em flagrante um colega de trabalho dela como o principal suspeito do crime – Foto: Divulgação/PCGO
Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução/Redes Sociais