Suspeita usava sites de relacionamento para atrair vítimas acima de 50 anos; Polícia investiga novos casos
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, na última quarta-feira (6), a acompanhante Jessyka Saranna Sousa do Nascimento, de 31 anos, suspeita de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela” em homens no Distrito Federal e em Goiás. De acordo com a PCDF, Jessyka atraía homens com mais de 50 anos em sites de relacionamento, agendando encontros em bares e restaurantes. Durante os encontros, a suspeita dopava as vítimas e, posteriormente, realizava saques, transferências bancárias via Pix, e compras com os cartões das vítimas.
A prisão preventiva ocorreu em Planaltina, no Distrito Federal, durante uma operação da polícia. No momento da prisão, uma nova vítima registrava uma ocorrência com relatos semelhantes ao caso investigado. Segundo o delegado Anderson Espíndola, Jessyka usava diversos nomes para se aproximar das vítimas, embora também tenha usado sua identidade verdadeira em alguns encontros.
Após dopar os homens, a suspeita os levava para motéis ou para as residências das vítimas, onde os deixava inconscientes. A PCDF informou que, enquanto as vítimas estavam sob efeito da substância, Jessyka realizava várias compras e transferências até o bloqueio dos cartões. Ao recobrarem a consciência, os homens constatavam que a suspeita havia fugido, levando também dinheiro e objetos de valor, como relógios.
Jessyka é investigada por outros crimes semelhantes na região e responde a processos por golpes aplicados em Goiás e no Distrito Federal. A PCDF divulgou o nome e a imagem da suspeita para identificar possíveis novas vítimas e ampliar as investigações.
Por: Redação
Foto: Reprodução