Conflito por câmera escondida durante encontro íntimo termina com intervenção da Polícia Militar
Um encontro íntimo em Aparecida de Goiânia se transformou em um caso policial após um desentendimento envolvendo gravação sem consentimento. Na última segunda-feira (11), duas jovens relataram terem sido convidadas para a casa de um casal ,um homem de 23 anos e uma mulher de 30 anos, após se conhecerem em um bar na cidade.
As jovens aceitaram o convite e foram para a residência do casal, mas, ao entrarem no quarto, notaram a presença de uma câmera de gravação. Indignadas por não terem autorizado ou sido informadas sobre a filmagem, elas retiraram o equipamento, o que desencadeou uma discussão com o casal. A situação escalou para uma briga física, que chamou a atenção de vizinhos e levou à intervenção da Polícia Militar (PM).
Segundo o relato das jovens à PM, o casal ficou incomodado com a retirada da câmera e teria reagido agressivamente. Além disso, as jovens afirmaram que seus celulares foram subtraídos pelos suspeitos durante a confusão. Com a chegada da polícia, todos os envolvidos foram conduzidos para exame de corpo de delito, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.
As identidades dos envolvidos permanecem em sigilo, e a Polícia Civil apura as circunstâncias do encontro e as acusações apresentadas.
Por: Redação/PD
Foto: Ilustrativa