Uma mulher foi alvo de violência sexual, roubo e agressão psicológica em Minaçu, no norte de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã de quinta-feira (14), quando um homem invadiu a residência da vítima, cometeu os abusos e fugiu com os pertences dela. Ele foi preso horas depois, escondido em uma área de mata.
Segundo as investigações, o homem pulou o muro da casa e se escondeu no quintal. Quando a vítima abriu a porta, foi surpreendida por ele, que a obrigou a entrar. Dentro da casa, a mulher foi levada para o quarto, onde sofreu o primeiro estupro. Em seguida, o suspeito a obrigou a preparar uma refeição para ele e, depois de comer, cometeu um novo abuso.
Após os ataques, o homem amarrou e amordaçou a vítima no quarto. Antes de fugir, roubou pertences pessoais e a motocicleta da mulher. O veículo foi encontrado abandonado na tarde do mesmo dia, em uma mata da região.
Investigação e captura
Ao localizar a moto, policiais civis e militares realizaram buscas na área e identificaram pegadas, que levaram ao suspeito. Ele foi encontrado em fuga pela mata, detido e levado ao Hospital Municipal de Minaçu para exames médicos. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional da cidade.
A Polícia Civil informou que continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e confirmar se o homem tem histórico de crimes semelhantes.
Por: Redação
Foto: Divulgação/PCGO