Por: Redação
Foto Destaque: Divulgação
Um caso muito estranho aconteceu no último domingo (25), em Anápolis, a mais de 50 km de Goiânia. Um homem de 31 anos morreu depois de consumir uma garrafa de bebida alcoólica após fazer uma aposta em distribuidora de bebidas.
A informação foi revelada pelo delegado Cleiton Lobo, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que investiga o consumo em excesso de álcool foi a causa da morte.
De acordo com a assessoria do SAMU, por volta das 9h30 uma pessoa ligou para o serviço de urgência e informou que um homem estava passando mal em uma distribuidora de bebidas no bairro de Jardim Alexandrina, em Anápolis.
“Foram realizadas orientações médicas e, após alguns minutos, foi encaminhada a unidade de suporte avançado para verificação do caso”, relatou o Samu.
Porém, a equipe constatou a morte da vítima no local. De acordo com o Samu, o corpo ficou sob responsabilidade da PM-GO. Assim, a polícia agora aguarda a conclusão do laudo da Polícia Técnica-Científica, que vai indicar a causa da morte. Segundo o delegado do caso, a vítima pode ter tido um infarto por causas naturais.
Em relação à aposta, caso comprovado que a causa da morte foi por ingestão da bebida, o outro apostador do desafio poderá ser chamado. “Se houver indiciamento, não será por crime doloso, devido à morte ter ocorrido por uma conduta imprudente por parte do apostador”, afirmou Cleiton.