O músico, que integrou a banda entre 2004 e 2010, foi encontrado morto em casa, 22 dias após seu desaparecimento
Bob Bryar, ex-baterista da banda My Chemical Romance, morreu aos 44 anos. O corpo do músico foi encontrado em sua residência no Tennessee, em avançado estado de decomposição, após 22 dias sem contato com vizinhos ou amigos. A polícia, que confirmou a morte na noite desta sexta-feira (29/11), declarou que a casa estava em ordem e não há indícios de crime.
Bryar integrou o My Chemical Romance de 2004 a 2010, sendo o baterista mais duradouro do grupo. Ele participou do álbum mais icônico da banda, The Black Parade, e deixou o grupo em 2010, sem que os motivos fossem oficialmente divulgados. Após sua saída, atuou na produção musical de outras bandas, mas abandonou o meio artístico em 2014.
Nas redes sociais, sua última postagem no dia 4 de novembro fazia elogios à cantora Emily Armstrong, que assumiu os vocais do Linkin Park após a morte de Chester Bennington, em 2017. Assim como Bob, Chester também foi encontrado morto em casa, em circunstâncias trágicas.
Frank Iero, guitarrista do My Chemical Romance, divulgou uma nota oficial lamentando a morte do colega e relembrando sua importância para o sucesso da banda. Bryar deixa um legado de talento e dedicação, marcando uma geração de fãs com seu trabalho.
A causa da morte ainda não foi esclarecida, e as investigações continuam.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram