A vítima, Jadson Vitor De Sousa Pires, perdeu a vida em 11 de novembro; Investigação segue em andamento
Jadson Vitor De Sousa Pires, 36 anos, morreu no dia 11 de novembro na estação Carapicuíba, da Linha 8-Diamante de trens, operada pela ViaMobilidade, na Grande São Paulo. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi asfixia mecânica provocada por esganadura.
A esposa da vítima, abalada, pediu por justiça em entrevista:
“Ele era um paizão, um marido muito bom, trabalhador, esforçado, um ser humano incrível. Ele era tudo para mim e para a minha filha. Hoje está sendo muito difícil tudo o que está acontecendo, e o que eu clamo é por justiça. Ele não merecia isso.”
Investigação continua em andamento
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, todos os envolvidos no caso foram intimados para prestar novos depoimentos. A pasta informou também que os laudos periciais estão em elaboração e serão anexados ao inquérito assim que finalizados.
A SSP ainda destacou que, se novas evidências forem encontradas, a natureza inicial da ocorrência poderá ser alterada, sem prejuízo à investigação.
Enquanto isso, familiares e amigos de Jadson aguardam respostas sobre os fatos que levaram à sua morte. O caso segue como prioridade para as autoridades.
Por: Redação
Foto: Reprodução