Imagens de segurança mostram agressões; Caso está sob investigação da Polícia Civil
Um filhote de shih-tzu de 8 meses, chamado Mike, morreu enquanto passava por uma tosa em um pet shop na região de Arapoanga, no Distrito Federal. O incidente ocorreu no último sábado (7) e foi registrado por câmeras de segurança, cujas imagens mostram uma funcionária agredindo o cachorro.
No vídeo, que circula na redes sociais, o filhote aparece amarrado pelo pescoço com uma coleira, bastante agitado. Em um momento de desespero, o animal tenta pular, enrolando a coleira em torno do pescoço. A funcionária o manipula de forma brusca, colocando-o de volta na mesa, mas o filhote não apresenta mais sinais de vida após o episódio.
Veja video:
Video: Reprodução
Diana Ferreira, dona do cão, relatou à TV Globo, que deixou Mike no pet shop por volta das 13h e, cerca de duas horas depois, recebeu uma ligação informando sobre a morte.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso, enquanto o pet shop permanece aberto e não se manifestou sobre o ocorrido. O episódio gerou indignação nas redes sociais, com pedidos de justiça e maior fiscalização dos serviços oferecidos por estabelecimentos do tipo.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes Socias