Michele Rorato Jacinto, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos. Menina de 3 anos segue internada em estado grave
Acidente GO-139, entre Caldas Novas e Marzagão, no sul de Goiás, deixou mais uma vítima fatal. Michele Rorato Jacinto, de 35 anos, faleceu nesta sexta-feira (20) após lutar pela vida no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Com a morte dela, sobe para quatro o número de óbitos registrados no acidente ocorrido na quinta-feira (19).
O Acidente
O veículo em que Michele estava saiu da pista e despencou em uma ribanceira, próximo à ponte do Rio Bagre. Segundo testemunhas, a pista molhada pela forte chuva fez o carro rodar antes de cair. No momento do acidente, cinco pessoas estavam no automóvel.
Vítimas
As vítimas fatais incluem:
- Antônio Alberto Francisco Rorato Jacinto, de 52 anos (pai)
- Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, de 62 anos (mãe)
- Michele Rorato Jacinto, de 35 anos (filha)
- João Gabriel Rorato, de 7 anos (neto)
Uma menina de 3 anos, também passageira do veículo, permanece internada.
Estado de Michele e Resgate
Michele foi levada ao Hugol em estado crítico, com graves queimaduras e múltiplos ferimentos. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, a localização e resgate das vítimas foram dificultados pelas condições do terreno e da chuva.
A Prefeitura de Caldas Novas lamentou profundamente as perdas e reforçou o alerta sobre os riscos em rodovias durante chuvas intensas. A comunidade local está mobilizada em apoio aos familiares das vítimas.
As causas do acidente seguem sob investigação para determinar se outros fatores contribuíram para a tragédia.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Corpo de Bombeiros