Veículo da Tesla, carregado com morteiros semelhantes a fogos de artifício, explode em frente ao hotel de Donald Trump; polícia investiga possível ato criminoso
Na tarde desta quarta-feira (1º), um Cybertruck, veículo fabricado pela Tesla, explodiu em frente ao hotel internacional de Donald Trump, em Las Vegas. O incidente resultou na morte de uma pessoa e deixou outras sete feridas, de acordo com informações divulgadas pela emissora ABC News.
Equipes de emergência que atenderam ao caso relataram que, dentro do veículo, foi encontrada uma carga de morteiros com características semelhantes a fogos de artifício. A polícia local segue investigando as causas do ocorrido, considerando a possibilidade de um ato criminoso ou até mesmo terrorismo.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento exato da explosão. As imagens exibem o veículo em chamas, seguido por uma sequência de flashes brilhantes, como se fossem efeitos pirotécnicos provenientes do Cybertruck.
Veja video:
Video: Reprodução/Redes Sociais
Elon Musk, CEO da Tesla, usou seu perfil no X (antigo Twitter) para comentar o caso. “Toda a equipe sênior da Tesla está investigando a situação neste momento. Compartilharei mais informações assim que as tivermos. Nunca vimos algo semelhante antes”, declarou.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Instagram