Hospital informa melhora na condição de jovem baleada durante abordagem policial no Rio de Janeiro; estado ainda inspira cuidados
Juliana Rangel, 26 anos, baleada em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Baixada Fluminense, está começando a reagir a estímulos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (1º) pelo Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde a jovem segue internada. Apesar das melhorias, a condição clínica de Juliana ainda é grave.
Os médicos iniciaram a redução da sedação e do uso de ventilação mecânica, permitindo que ela apresente respostas aos estímulos. O incidente ocorreu na noite de 24 de dezembro, quando o veículo em que Juliana, seus pais e irmão estavam foi alvejado por tiros disparados por agentes da PRF. A família seguia para uma celebração natalina.
O caso gerou ampla repercussão, e uma investigação foi aberta para apurar a conduta dos policiais envolvidos na abordagem. A família da jovem busca explicações sobre o ocorrido, enquanto Juliana segue lutando por sua recuperação.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais