Misael Oliveira não assumirá Secretaria de Governança de Senador Canedo e indica Rosalvo de Souza para ocupar o cargo.
O ex-prefeito de Senador Canedo e ex-deputado estadual, Misael Oliveira, que na última quarta-feira (1), durante a Cerimônia de Posse, foi anunciado pelo prefeito Fernando Pellozo como Secretário Municipal de Governança, comunicou sua desistência e
ocupar um cargo no primeiro escalão do município.
Segundo Misael, alguns fatores colaboram para sua decisão, um deles é focar nas eleições de 2026, onde pretende concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). “Tendo em vista, o nosso projeto, meu e do prefeito para minha eleição de deputado, que demanda tempo e dedicação, preciso de mais liberdade para trabalhar e percorrer os municípios em busca de entender suas necessidades”, explica.
O político, afirma ainda que ficou lisonjeado pelo reconhecimento dado pelo prefeito Fernando Pellozo, porém se incomodou pelo fato de ele e de sua esposa, fazerem parte do secretariado de Senador Canedo.
O indicado para assumir a secretaria de governança por Misael foi Rosalvo de Souza, que tem experiência na vida pública, com três mandatos de vereador. “Considerando que Rosalvo é uma liderança atuante e com vasta experiência, resolvi indicá-lo para assumir a secretaria que fui anunciado”, disse.
Para Rosalvo, que sempre esteve na base de Pellozo, o convite reforça sua colaboração com a gestão municipal. “Estou extremamente agradecido pela acolhimento do meu nome pelo prefeito Fernando Pellozo e principalmente pela indicação do ex-prefeito Misael Oliveira. O foco é sempre continuar comprometido com os resultados que vamos entregar a população nos próximos anos”, ressalta o ex-vereado
Por:Redação
Foto:Divulgação