Karoline Morais, Miss Universe São Paulo 2025, se prepara para a grande final
Karoline Morais, de 33 anos, natural de Guarulhos, é a representante do Estado de São Paulo no concurso Miss Universe Brasil 2025, com a grande final marcada para 13 de fevereiro. A bailarina se tornou a primeira mãe a ser eleita para representar o estado, após a mudança das regras do concurso.
Com uma trajetória de participação em diversos concursos de beleza, Karoline já conquistou dois títulos nacionais e alcançou o Top 4 no Miss Universe São Paulo no ano passado. Apesar de não ter vencido, ela se sente vitoriosa por competir ao lado de mulheres incríveis e chegar ao Top 5 de um dos maiores concursos de beleza do estado.
Além de sua participação no Miss Universe São Paulo, Karoline tem uma vasta experiência no universo dos concursos. Ela foi assistente de coreografia do Miss Universe Brasil, participou do Miss ABCD e do Miss Continente Brasil, onde ficou em segundo lugar. Em 2018, ela também competiu no Miss Ásia Global, na Índia.
Após engravidar e ultrapassar a idade limite para participar dos maiores concursos do mundo, Karoline encontrou uma nova oportunidade no Mrs. de las Américas, um concurso destinado a mulheres casadas e com filhos, no qual venceu o estadual e o nacional.
Agora, com a possibilidade de representar o Brasil no Miss Universe, Karoline celebra sua jornada e a mudança de regras que permitiu que mulheres como ela, casadas e com filhos, pudessem concorrer. Mãe de Sophie, de 3 anos, ela compartilha a alegria de entrar para a história e acredita que sua filha foi fundamental para seu crescimento pessoal.
Em sua preparação para o Miss Universe Brasil 2025, Karoline está focada tanto na parte física quanto mental, buscando se organizar para oferecer o melhor de si. A fase de preparação coincide com as férias do SBT, onde ela trabalha como bailarina, facilitando sua logística. Caso seja coroada, Karoline se compromete a se dedicar totalmente ao concurso e alcançar um ótimo resultado, destacando-se tanto interna quanto externamente.
Por:Redação
Foto:Divulgação/Miss Universo São Paulo