Homem foi preso por tentativa de feminicídio após espancar a companheira com pedaços de madeira com pregos; crime teria sido motivado por ciúmes
Uma trabalhadora rural de 38 anos foi violentamente agredida pelo companheiro na noite de sexta-feira (10) em Água Fria, região do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito utilizou pedaços de madeira com pregos para cometer o crime.
O casal vive em uma casa fornecida pela granja onde trabalham, em uma área rural. De acordo com o cabo Rafael Meira, a polícia foi acionada por outros funcionários da granja, que ouviram os pedidos de socorro da vítima.
Ao ser preso, o homem afirmou que o ataque foi motivado por ciúmes. “Ele alegou que a companheira teria feito comentários que o deixaram inseguro e o levaram a cometer as agressões”, explicou o cabo Meira.
Após o crime, o suspeito tentou se esconder em uma mata próxima à residência, mas voltou ao local e se trancou na casa ao perceber que os policiais realizavam buscas. Os agentes precisaram arrombar a porta para efetuar a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.
A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico. A gravidade das lesões ainda não foi divulgada, mas a polícia confirmou que o caso segue sob investigação, e o agressor está à disposição da Justiça.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Reprodução/Polícia Militar