Camila D’Avila foi sequestrada em outubro e seu corpo foi encontrado em área isolada, com indícios de execução
Camila Florindo D’Avila, de 23 anos, foi encontrada sem vida em uma plantação de eucaliptos na cidade de Ibaiti, no Paraná, três meses após ser sequestrada em Araquari, Santa Catarina. A jovem foi vítima de um crime relacionado a uma facção criminosa, cujo alvo inicial era seu companheiro, investigado por envolvimento no tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o sequestro aconteceu no dia 8 de outubro de 2024, e as imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o companheiro de Camila fugia da residência após o crime. A jovem foi levada para Curitiba e, depois, para o Paraná, onde foi executada.
A investigação aponta que Camila foi assassinada para evitar que ela denunciara os envolvidos no sequestro e nas atividades criminosas. Seu corpo, que apresentava sinais de disparos de arma de fogo, foi enterrado em um buraco coberto por cal. A localização do corpo foi possível graças às buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com auxílio de cães farejadores.
Até agora, quatro pessoas foram presas em Curitiba, Foz do Iguaçu e São Francisco do Sul, acusadas de participação no sequestro, homicídio e associação criminosa. O companheiro de Camila continua desaparecido e as investigações seguem em andamento.
Por: Redação
Foto: Reprodução/RPC