Mireylle Fries, vítima mais grave do acidente, foi desentubada e pode ser transferida para a semi-intensiva. Investigação sobre a tragédia continua
A empresária Mireylle Fries, considerada a vítima mais grave do acidente aéreo ocorrido em Ubatuba, São Paulo, está apresentando progresso em sua recuperação. Segundo informações da TV Anhanguera, Mireylle foi desentubada após uma cirurgia no abdômen e já consegue se movimentar. Há expectativa de que ela seja transferida para a unidade de terapia semi-intensiva em breve.
O marido de Mireylle, Bruno Almeida Souza, também ferido no acidente, passou por uma cirurgia no pé e se encontra em estado de saúde estável. Os dois filhos do casal, que também estavam a bordo do jato, não sofreram ferimentos graves e seguem bem.
Infelizmente, o piloto da aeronave, Paulo Seghetto, não resistiu aos ferimentos após sofrer uma parada cardiorrespiratória no local do acidente, ocorrido no dia 9 de janeiro. O jato, que decolou de Mineiros, Goiás, explodiu ao cair no litoral paulista.
As vítimas foram inicialmente atendidas na Santa Casa de Ubatuba e depois encaminhadas ao Hospital Regional do Litoral Norte. Posteriormente, foram transferidas para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde continuam recebendo atendimento especializado.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está apurando as causas da queda. O processo inclui análise de destroços, preservação de evidências e coleta de dados para determinar o que levou à tragédia.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais