Mensagem intimidatória foi retirada antes do clássico entre Vila Nova e Goiás
A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (2), um casal suspeito de pendurar uma faixa com tom ameaçador na entrada do Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia. A faixa, exibindo a frase “O VDS tem dono” acompanhada de um insulto aos torcedores do Goiás, foi amplamente compartilhada nas redes sociais na noite anterior.
A mensagem teria sido uma provocação na véspera do clássico entre Vila Nova e Goiás, pelo Campeonato Goiano. Com o policiamento já reforçado devido à partida, a PM agiu rapidamente, retirando a faixa e localizando os responsáveis.
O secretário de Segurança Pública, Renato Brum, destacou que ações como essa não serão toleradas: “Nenhuma rua ou bairro pertence a torcidas organizadas ou facções criminosas. Goiânia é dos goianos”.
Os suspeitos, ambos de 24 anos, possuem histórico criminal. O homem, que vestia uma camisa da torcida organizada Esquadrão Vilanovense, tem passagens por homicídio. Já a mulher, que usava tornozeleira eletrônica, tem antecedentes por tráfico. Durante a abordagem, drogas foram encontradas com a dupla, que foi levada à Central de Flagrantes.
Por: Redação
Foto: SSP-GO