Suspeita desacatou policiais e apresentou identidade falsa durante a prisão; padrasto da vítima está foragido
Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) na última quinta-feira (13), suspeita de permitir o estupro da própria filha, de 14 anos, na cidade de Boa Viagem. O autor dos abusos seria o marido da mulher, padrasto da vítima, que está foragido.
Detalhes do caso
Segundo as investigações, a mulher teria consentido com os abusos cometidos pelo companheiro contra a filha. Durante a prisão, a suspeita desacatou os agentes da Polícia Civil e apresentou uma identidade falsa. Ela foi autuada pelos crimes de estupro qualificado, lesão corporal, desacato, uso de falsa identidade e resistência.
O estupro qualificado é caracterizado quando há lesão corporal grave, morte ou quando a vítima é menor de 18 anos e maior de 14 anos. No caso, a vítima tem 14 anos, o que configura a qualificadora do crime.
Busca pelo padrasto
O padrasto da adolescente, apontado como autor dos abusos, ainda não foi localizado. A Polícia Civil segue em busca do suspeito e pede a colaboração da população para fornecer informações que possam auxiliar na captura.
Por: Bruno José
Foto: Divulgação/PCCE