Menino de 7 anos foi mordido na face e nos dedos; ele passou por cirurgia e segue em recuperação
Caio Geovanni, de 7 anos, filho do prefeito de Campos Belos, Pablo Giovanni (UB), ficou gravemente ferido após ser atacado por um cachorro da raça American Bully. O menino sofreu mordidas no rosto e nos dedos das mãos e precisou passar por cirurgia para reparação das lesões. Ele segue internado e em tratamento para recuperação cirúrgica.
O ataque ocorreu na manhã de domingo (16), quando Caio estava acompanhado da mãe, Tathy Pricinote, e da irmã, Gabriela Giovanni, de 10 anos, na casa do companheiro da avó materna. O cachorro, que estava fora da residência, avançou no menino assim que ele entrou. A mãe conseguiu afastar o animal e evitar um segundo ataque. O dono do cão, que havia adquirido o animal há poucos dias, pediu desculpas pelo ocorrido.
“O cachorro é do companheiro da minha sogra, mas meu filho nunca tinha tido contato com ele. Eu mesmo nunca vi esse cachorro”, afirmou Pablo Giovanni. O prefeito reforçou que o dono do animal não teve culpa pelo ataque.
Tratamento e recuperação
Segundo Pablo, o filho sofreu lacerações na face esquerda, nos lábios e teve os dedos mordidos. “Dois cirurgiões especialistas de face e lábios fizeram a cirurgia ontem à noite, e hoje pela manhã ele fez a sessão de terapia hiperbárica para acelerar a cicatrização e evitar infecções”, detalhou.
Nas redes sociais, Pablo e Tathy compartilharam mensagens pedindo orações pelo filho. “Meu filho Caio sofreu um ataque de cachorro e teve a face e as mãos mordidas. Foi atendido na UPA de Campos Belos e já estamos em Brasília. Deus sempre esteve conosco e iluminará os profissionais nos procedimentos médicos. Façam orações por ele”, escreveu o prefeito.
Caio é descrito pela família como uma criança alegre, que gosta de cantar, jogar futebol e acompanhar o pai em eventos políticos. “Estou numa tristeza imensa, mas agradeço a Deus pela vida do meu filho”, desabafou Pablo, pedindo apoio e orações pela recuperação do menino.
Por: Bruno José
Foto: Reprodução/Arquivo