Menino de 2 anos morreu após ser esquecido dentro de um carro por quatro horas em Nerópolis (GO)
Vilmar Faustino, pai do pequeno Salomão Rodrigues Faustino, de 2 anos, relatou o momento de desespero ao descobrir a morte do filho. Ele contou que sua esposa recebeu uma ligação pedindo que fossem até o hospital, mas sem detalhes sobre a gravidade do caso. Ao chegarem, encontraram a equipe médica tentando reanimar a criança, mas sem sucesso.
“Não disseram o que tinha acontecido. Quando chegamos, vimos que tentavam reanimá-lo. Foi um choque enorme. Minutos depois, confirmaram que ele havia falecido”, lamentou o pai.
O caso aconteceu na última terça-feira (18), em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Salomão foi esquecido dentro do carro fechado por quatro horas pela dona da creche onde estudava, Flaviane Lima, que era responsável pelo transporte da criança. Ela foi presa e responderá pelo ocorrido.
A defesa da empresária afirmou que ela está profundamente abalada e alegou que não houve intenção ou negligência deliberada. Segundo o advogado, Flaviane possuía treinamento em primeiros-socorros e tentou salvar a criança.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/TV Anhanguera