Crime aconteceu durante corrida após jovem sair de festa no DF
Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na madrugada deste domingo (23/2), suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos durante uma corrida. O homem foi encontrado no município de Alexânia (GO), a 85 km de Brasília, e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) II.
Ocorrência começou após a vítima chamar transporte pelo app
Segundo depoimento da mãe da vítima, a jovem estava em uma festa em Samambaia (DF) na noite de sábado (22/2). Por volta das 23h20, solicitou um carro pelo aplicativo 99 para voltar para casa, em Ceilândia. Durante o trajeto, o crime teria ocorrido.
O motorista a deixou em casa por volta das 0h11, e a jovem chegou visivelmente abalada. Ao notar o estado da filha, a mãe a levou imediatamente à 24ª Delegacia de Polícia, onde registraram o boletim de ocorrência por estupro.
Polícia localizou e prendeu o suspeito horas depois
Após a denúncia, a PCDF iniciou buscas e localizou o motorista em Alexânia (GO). Ele foi preso em flagrante e levado à Deam II, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O caso segue em investigação para coletar provas e ouvir testemunhas. Em nota, a empresa 99 afirmou que repudia qualquer tipo de violência e está colaborando com as autoridades no esclarecimento do crime.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/Redes Sociais