Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
O universitário e repórter esportivo Igor Melo, de 32 anos, segue internado após ter sido baleado por um policial militar da reserva, de 61 anos. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (24/02), quando o comunicador deixava o local em que trabalha de garçom nos finais de semana, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), por meio do aplicativo Uber moto.
De acordo com familiares do estudante de publicidade, ele foi acusado de um assalto que não cometeu. Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos foi o policial Carlos Alberto de Jesus, que agiu após a esposa ter dito que reconheceu o condutor da moto como um dos responsáveis pelo roubo.
O disparo acabou atingindo Igor, fazendo com que ele perdesse um rim. Nas redes sociais, a esposa do comunicador afirmou que ele está consciente e que o estado dele é estável. Ainda de acordo com ela, a mulher que acusou Igor estava bêbada e alegava que seu celular havia sido roubado. Vale destacar que o universitário é pai de um menino de 2 anos de idade.
Confira a nota da Polícia Militar do Rio de Janeiro: