Modelo ex-estrela de conteúdo adulto se declara fã do trabalho de Torres no longa de Walter Salles
Mia Khalifa, ex-estrela de conteúdo adulto, usou suas redes sociais para expressar sua admiração pelo filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” e manifestou apoio a Fernanda Torres na disputa pelo Oscar 2025. A atriz brasileira é uma das indicadas à categoria de Melhor Atriz por seu papel de Eunice Paiva na produção dirigida por Walter Salles.
No post no X (antigo Twitter), Mia destacou a qualidade da atuação de Torres e da obra, afirmando: “Assisti ‘Ainda Estou Aqui’ no fim de semana e fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados. Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada.”
Além de elogiar a atriz, Mia também expressou seu pesar pela morte de Rubens Paiva, interpretado por Selton Mello no filme, e fez uma reflexão sobre a ditadura militar brasileira: “Descanse em paz Rubens Paiva e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e sobre essa era trágica na história do Brasil.”
O filme “Ainda Estou Aqui” segue como uma das grandes apostas para o Oscar, e Fernanda Torres tem se destacado pela sua poderosa interpretação.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/Redes Sociais