Cantor declara que amigo preso não é traficante e afirma que a bala do vídeo era de borracha
O rapper Oruam foi liberado na manhã desta quarta-feira (26), depois de ser detido pela Polícia Civil por abrigar um foragido da Justiça em sua residência no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor assinou um termo circunstanciado e, ao deixar a delegacia, deu declarações sobre o caso à imprensa, afirmando que o amigo Yuri Pereira Gonçalves, preso em sua casa, “não é traficante” e que a bala mostrada em um vídeo era “de borracha”.
“Ele não é traficante. Ele é uma pessoa normal e é meu amigo. Eu não sabia que ele estava foragido. Naquele dia, era bala de borracha”, comentou Oruam, que seguiu afirmando estar tranquilo após a detenção. “Vou voltar tranquilo para casa. O meu álbum está bombando e está do jeito que eu queria”, completou o cantor.
Durante a ação policial, que visava a captura de Yuri, foram encontrados na casa de Oruam uma pistola 9mm com kit-rajada e munições, além do próprio foragido, que era procurado por organização criminosa. O delegado responsável pelo caso, Moysés Santana Gomes, explicou que Yuri chegou à residência de Oruam na noite anterior para jogar videogame.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/cnn