Namorada de suspeito que confessou morte de empresário muda versão e diz que tentou separar briga

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Tumblr
WhatsApp

Casal foi preso após confessar o crime; delegado afirma que depoimentos apresentam contradições

 

A jovem Yara Martins, apontada pela polícia como cúmplice na morte do empresário Carlos Luiz de Sá, de 53 anos, alterou sua versão dos fatos em novo depoimento. Inicialmente, ela havia admitido participação no crime, mas agora afirma que tentou separar a briga entre seu namorado, Vinícius Valentim da Silva Batista, e a vítima. O casal foi preso pela Polícia Militar após confessar o assassinato. O crime ocorreu em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

“Ele [Vinícius] disse que ia na frente, que ia ser do jeito dele, e depois me chamava. Quando cheguei e vi, ele já estava com a faca na mão”, declarou Yara em depoimento obtido pela TV Anhanguera.

Contradições no depoimento

Yara relatou que Vinícius estava no banco do passageiro e a vítima no banco do motorista quando começaram a discutir, dando início a uma luta corporal dentro do carro. Em seguida, o suspeito desferiu facadas no empresário.

“Quando eu olhei, ele já tinha cravado a faca no peito do Luiz”, detalhou. Segundo seu relato, mesmo ferido, o empresário ainda tentou reagir antes de morrer.

O delegado responsável pelo caso, Douglas Pedrosa, informou que os depoimentos de Yara e Vinícius, que inicialmente eram idênticos, começaram a divergir, levantando dúvidas sobre a real dinâmica do crime.

 

 O crime

Carlos Luiz de Sá foi morto a facadas após ser filmado saindo de sua padaria em Trindade. Ele desapareceu na terça-feira (25), e seu corpo foi encontrado dois dias depois em um loteamento próximo à GO-020, em Senador Canedo.

Familiares relataram à TV Anhanguera que a vítima havia informado que iria à igreja, mas não foi mais vista. Na quarta-feira (26), seu carro foi localizado em Inhumas.

O ex-funcionário Vinícius Valentim e sua namorada, Yara Martins, foram presos pela Polícia Militar em Uruaçu, na quinta-feira (27), após confessarem o crime. Eles indicaram o local onde deixaram o corpo da vítima e foram autuados por homicídio e ocultação de cadáver.

A irmã de Vinícius, de 15 anos, também foi apreendida, mas a polícia acredita que ela tenha sido coagida a participar do crime.

 Motivação e investigações

Segundo a Polícia Militar, Vinícius afirmou que matou Carlos Luiz como “prova de amor”, após Yara descobrir que ele mantinha um relacionamento com o empresário.

Em depoimento, Yara confirmou que terminou o relacionamento ao descobrir o caso do namorado com a vítima. “Ele queria, de alguma forma, voltar comigo. Então, me disse que cometeria o crime para provar que me amava”, afirmou.

Apesar da alegação inicial de crime passional, o delegado investiga a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo Pedrosa, Vinícius mantinha uma relação com Carlos Luiz, mas passou a extorqui-lo. “A última tentativa de extorsão não deu certo, o que resultou na morte da vítima”, explicou.

Quem era a vítima

Carlos Luiz de Sá, de 53 anos, era proprietário de uma padaria conhecida em Trindade e bastante querido na cidade. Seu assassinato gerou grande comoção entre familiares e amigos.


Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/Redes sociais

Noticias Relecionadas

MC Mirella lidera ranking de site adulto pelo sexto mês seguido e rebate críticas

Funkeira afirma que sucesso se deve à autenticidade e estratégia. Ela diz que produzir conteúdo adulto representa independência e reforça:

Daniel Vilela: “Nossa infraestrutura vai alavancar o desenvolvimento econômico“

Vice-governador destaca que entrega do contorno viário da GO-330 é um marco de inovação em parcerias público-privadas, que deve servir

Senador Canedo é destaque nacional em políticas LGBTQIA+

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), mostrou mais uma vez

Lula rebate Trump após tarifa de 50% sobre produtos brasileiros

Presidente afirma que Brasil não aceitará tutela externa e critica argumentos usados por Trump para justificar a medida O presidente

Daniel Vilela assegura entrega de 10 mil casas a custo zero até 2026

Quirinópolis recebe 100 novas moradias e reforça liderança estadual em habitação digna com o programa Para Ter Onde Morar O

PSG humilha Real Madrid e vai à final do Mundial contra o Chelsea

Com show de Fabián Ruiz e atuação dominante ainda no primeiro tempo, time francês se impõe em Nova Jersey e

Família denuncia erro médico após morte de criança de 2 anos por grão de milho no nariz em Goiatuba

Pais afirmam que procedimento no hospital causou lesões internas; Polícia Civil investiga como homicídio culposo por imperícia A família de

Mabel avança na reestruturação da Comurg com desligamento de 668 servidores aposentados que permaneciam na empresa

Medida garante economia anual de R$ 44 milhões e atende exigências legais e de equilíbrio fiscal. O prefeito Sandro Mabel

Pai de Andressa Urach estreia em filme adulto com pai e filho do ramo

Carlos Urach surpreende ao gravar cena com Carmona e o pai do ator em vídeo divulgado nas redes sociais Carlos

Carlo Ancelotti é condenado a um ano de prisão por fraude fiscal na Espanha

Técnico da Seleção Brasileira foi sentenciado por não declarar receitas de imagem durante sua primeira passagem pelo Real Madrid O

Orkut anuncia retorno com foco em conexões reais

Rede social aposta em nostalgia, comunidades e menos algoritmos para reconquistar os brasileiros A rede social Orkut, fenômeno entre os

Cover de Marília Mendonça afirma ter sido processada por Dona Ruth: “Me pediu R$ 100 mil”

Após polêmica com a família da cantora, Lorena Alexandre revela ter deixado de se apresentar como cover oficial: “Fui humilhada