Uma mulher de 59 anos morreu após a moto em que estava colidir com um caminhão em um cruzamento de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O piloto da motocicleta, um homem de 42 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente ocorreu no último sábado (8). Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro relatou que trafegava pela Avenida Topázio em direção a uma transportadora quando, no cruzamento com a Rua Clorita, a motocicleta que seguia na mesma direção tentou fazer a conversão e entrou na frente do caminhão. O impacto atingiu a garupa da moto, projetando os ocupantes para a lateral do veículo.
Após o acidente, o motorista do caminhão permaneceu no local e prestou depoimento voluntariamente na Central de Flagrantes. Ele passou por exame para verificar a presença de álcool no sangue, mas o teste não indicou consumo de bebida alcoólica. O nome do condutor não foi divulgado.
A Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local, e a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, sem intenção de matar.
Por: Lucas Reis
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Goiás