Atacante do Santos segue sem condições físicas; Dorival convoca Alex Sandro, Endrick e Lucas Perri
Neymar não defenderá a Seleção Brasileira nos jogos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O atacante do Santos ainda sente dores na coxa esquerda, que o tiraram da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, e foi desconvocado pela CBF nesta sexta-feira (14).
Além de Neymar, Danilo, do Flamengo, e Ederson, goleiro do Manchester City, também foram cortados por problemas físicos. Para substituí-los, o técnico Dorival Júnior chamou Alex Sandro (Flamengo), Endrick (Real Madrid) e Lucas Perri (Lyon).
A ausência de Neymar frustra seu retorno à Seleção após mais de um ano afastado. Antes do jogo contra o Corinthians, no último dia 9, o jogador chegou a se emocionar no vestiário, lamentando sua condição física e pedindo que os companheiros “corressem por ele”.
Agora, a Seleção Brasileira segue focada nos compromissos das Eliminatórias. O Brasil enfrenta a Colômbia no dia 20 de março, no Mané Garrincha, em Brasília, e a Argentina no dia 25, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Ver esta publicação no Instagram
Por: Bruno José
Foto: Reprodução/Raul Baretta/ Santos FC